Colaboração para divulgar importante trabalho acadêmico.
fonte ANPAD, disponível em http://www.anpad.org.br/rac-e
Estratégia de fusões e aquisições: eficácia na expansão das plataformas de produtos em empresas de autopeças.
Autores: Moisés Ari Zilber; Eugen Erich Piekny
Moisés Ari Zilber, Doutor em Administração de Empresas pela USP. Docente vinculado à Universidade Presbiteriana Mackenzie. Suas áreas de interesse em pesquisa são: estratégias empresariais e inovação.
Endereço: Rua da Consolação, 896, 7º andar, Sala 75, São Paulo, SP, Brasil, CEP: 01302-907. E-mail:[email protected]
Eugen Erich Piekny, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Docente vinculado à Universidade Presbiteriana Mackenzie. Suas áreas de interesse em pesquisa são estratégias empresariais e inovação.
Endereço: Rua Faria Lobato, 99, São Paulo, SP, Brasil, CEP 03159-070. E-mail: [email protected]